Contador de visitas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Me vê o Verão por favor...



Pronto, cansei. Não quero mais brincar de inverno. Me rendo.
Quero morrer espirrando com os polens da primavera, torrar Porto Forno Alegre no verão e até posso pensar em botar um casaquinho no outono, mas do inverno eu quero demissão.
Já gostei muito de inverno. Quando há muitos anos atrás eu não precisava levantar da cama as 06h30 da manhã, com a sensação de estar entrando num freezer. Lá numa época longínqua em que minhas obrigações eram sempre marcadas para depois que eu acordasse. Leia-se: Depois que eu acordasse a partir das 10h da manhã.
Achava puro glamour ver aquelas mulheres lindas com botas, cachecóis, tocas e casacões. Ainda acho... Mas isso se resume as fotos nas revistas de moda ou na TV.
Outro dia uma colega de trabalho, que por sorte do destino trabalha em Natal – RN ligou me dizendo emocionadíssima que tinha visto a neve pela tevê e achado linda aquela cena com o chão branquinho e termômetros abaixo de zero.
Ela não acharia lindo se tivessem transmitido um ser humano normal (eu) com este mesmo frio, tendo que tomar banho, lavar roupa, louça e etc. com esta temperatura desumana. Até para fazer xixi a gente pensa duas vezes. Uma para sentar no vaso gelado e outra para lavar as mãos na água mais gelada ainda.
Não, definitivamente não há Sex Appeal que se mantenha quando é necessário vestir um pijama quente e meias até os joelhos para dormir.
E é por isso,por tudo isso que Eu, Vanelise Chaves Ferreira,cidadã porto alegrense (e que tem o maior orgulho de ser gaucha), prometo JAMAIS, NUNCA, DE MODO ALGUM voltar a reclamar do calor.

Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário